in

Quando Me Apaixono: Renata é humilhada da pior maneira possível por Jerônimo

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Jerônimo (Juan Soler) humilhará Renata (Sílvia Navarro) da pior maneira possível.

Publicidade

Jerônimo irá à festa de Matias (José Ron), na qual será apresentado para Renata, que pensava ser Adriana. Completamente decepcionado, ele dirá para a mulher lhe esquecer, pois, nunca pensou que passaria por um constrangimento tão grande.

Renata tentará reverter o pensamento dele, mas não conseguirá. Ela pedirá que ele não a humilhe, no entanto, o rapaz dirá coisas terríveis para a amada. Todo o imbróglio começará quando Matias apresentar Renata para seu ex-professor.

Publicidade

Jerônimo fica chocado com revelações sobre Renata

O rapaz dirá que ela é sua namorada. Para Jerônimo, a novidade será um choque muito grande, pois além dela não ser a mulher quem diz, ela ainda é namorada de um dos seus melhores amigos, por quem tem uma grande admiração.

Publicidade

Sarcástico e provocativo, ele chegará a dizer que Renata não tem cara desse nome, mas sim de Adriana. Matias sorri, mas pede licença para atender alguns outros convidados. Renata aproveitará o momento para se explicar, mas não conseguirá, pois, sua irmã chegará para impedir que os dois continuem falando.

Publicidade

Renata tenta se explicar para Jerônimo

Para a surpresa de Renata, a irmã afirmará que ela e Jerônimo tem uma forte ligação, sendo mais que amigos. Não desistindo de se explicar, Renata tentará mais uma vez conversar com o rapaz, mas ele estará irredutível.

Renata, no entanto, exigirá que ele a respeite, pois, não irá permitir que o rapaz continue falando barbaridades, pois é uma mulher honesta, não merecendo escutar os insultos dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.