in

O Que a Vida Me Roubou: José Luis surta com sumiço de Montserrat, que desaparecerá no dia do casamento

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, José Luis (Luís Roberto Guzmán) surta com sumiço de Montserrat (Angelique Boyer) durante casamento.

Publicidade

Depois de se casar com José Luis, Montserrat desaparecerá da festa de casamento, causando pânico e desespero em seu marido e nos convidados, que ficarão se perguntando aonde é que ela está, temendo que o pior tenha acontecido.

Tudo começa quando Montserrat avisa ao marido que irá sair para retocar a maquiagem e já volta, porém, ela não consegue retornar, fazendo com que seu marido fique aflito, pensando na possibilidade dela ter se arrependido de casar com ele.

Publicidade

José Luis pensa que Montserrat já sabe de Alessandro

Em outro momento, o marinheiro chega a pensar que ela descobriu que Alessandro (Sebastian Rúlli) está vivo, por isso não quis ficar e acabou indo embora. A sogra e a tia de Montserrat tenta acalmar o rapaz, alegando que a jovem só deve ter ido trocar o vestido, por isso não precisa se preocupar.

Publicidade

Na sequência, Ezequiel (Alexis Ayala) aparece e avisa que procurou o motorista e Montserrat, mas eles desapareceram, não fazendo nem ideia de onde eles possam ter ido. José Luis fica em pânico, imaginando que sua mulher lhe abandonou de verdade, não tendo mais possibilidades de recuperá-la.

Publicidade

Montserrat tenta salvar Graciela de Fabíola

O rapaz, no entanto, nem imagina que sua mulher saiu correndo para salvar a vida de sua mãe, que está correndo risco de vida. Montserrat enfrenta Fabíola (Lisset), que fica com mais raiva da rival. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.