in

Reinaldo Gottino conta detalhes da vida de homem que foi racista com motoboy

O homem que aparece em vídeo que circula pelas redes sociais humilhando um motoboy em um condomínio de Valinhos, interior de São Paulo, se chama Mateus. A informação foi dada pelo apresentador Reinaldo Gottino, da Record TV, em sua conta oficial no Twitter.

Publicidade

O vídeo que circula no Twitter mostra o homem, de azul, humilhando o motoboy Matheus Pires, de 19 anos. As imagens revoltaram muita gente. Em alguns posts, o vídeo conta com mais de 7 milhões de visualizações e tornou-se um dos assuntos mais comentados do microblog.

Gottino destrincha racista de Valinhos

Pelo Twitter, o apresentador da Record TV fez uma série de posts sobre a agressão sofrida pelo motoboy Matheus Pires. “O racista que humilha o entregador em Valinhos, também se chama Mateus, vive dirigindo pra cima e pra baixo e humilha pessoas em lugares públicos e restaurantes. Se recusa a usar máscara. Tem dois carros que foram dados pelo pai”, escreveu Gottino.

Publicidade

O apresentador do Balanço Geral, da Record TV, também contou outros detalhes sobre o homem. “Mateus Abreu Almeida Prado Couto é filho de uma Advogada, ela teria argumentado que o filho tem esquizofrenia, mas testemunhas na delegacia dizem que ele vive pela cidade de carro, frequentando restaurantes, como se não tivesse nenhum problema de saúde”, completou Gottino.

Publicidade

Luciano Huck conversou com motoboy

O apresentador da Globo, Luciano Huck, fez uma videochamada e conversou com Matheus Pires. O motoboy afirmou que está trabalhando com a moto do pai porque a dele está quebrada e Huck ficou de ver se conseguiria uma moto zero quilômetro para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!