in

Resumo Ouro Verde (08/08): Jorge começa uma investigação para desmascarar Otelo

Band

Na Band, neste sábado, 8 de agosto, na novela Ouro Verde, Jorge desconfia de Otelo, resolvendo investigá-lo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Otelo recorda os momentos em que ficou sabendo que era filho de Maria Teresa e José. Enquanto processa todas as informações em sua cabeça, ele faz uma revelação impactante sobre Miguel, alegando que ele encomendou a morte do filho dos dois.

Maria Teresa, mesmo chocada com tudo que seu filho diz, exige que José faça Otelo seu filho, assim como fez com o de Amanda, pois ele tem tantos direitos quanto os outros, não podendo ficar de fora, por mais que ele ache isso normal.

Publicidade

José fica sem reação, na novela Ouro Verde

José não sabe o que dizer, mas Amanda se mostra magoada com o marido, resolvendo sair de casa de uma vez por todas. Indignado, José manda Maria Teresa embora e Rita convida-a para ficar em sua casa. A ex de Antônio diz que será um prazer tê-la como parte da família.

Publicidade

Jorge fica incrédulo com a história de Otelo ser filho de Maria Teresa e José, afirmando que eles não podem ficar na escuridão, precisando arrumar uma maneira de descobrir se ele já sabia da verdade, pois Maria Teresa não ia chegar assim do nada.

Publicidade

Jorge confessa estranhar reação de Otelo, no capítulo de Ouro Verde

Além disso, a reação dele quando ficou sabendo que era filho dos dois não foi de uma pessoa que estava surpresa. Jorge desconfia que ele já estava sabendo. Em determinado momento, Jorge chega a levantar a possibilidade dele estar envolvido com o sequestro de Mafalda, pois ele tinha muita proximidade com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.