in

Ana Paula Araújo causa polêmica ao vivo no Bom Dia Brasil e precisa se retratar

Reprodução Globo

A jornalista Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil de segunda a sexta-feira na Rede Globo. Nesta sexta (7), a jornalista se viu envolvida em uma polêmica, após comentário feito sobre o frio na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. As declarações de Ana Paula foram criticadas nas redes sociais.

Publicidade

“E em Vitória da Conquisa, no sudoeste baiano, o inverno está rigoroso. Chegou a fazer 12 graus essa madrugada, com sensação térmica de nove”, disse a jornalista, antes de chamar o repórter Luan Ferreira, que entrou direto de um ponto da cidade. Chovia no momento da entrada do repórter. 

Após ele dar as informações sobre a temperatura, dizendo que pela manhã os termômetros marcavam 11 graus com sensação térmica de oito, Ana Paula fez o comentário que desagradou alguns moradores da cidade que usaram o Twitter para falar sobre o assunto.

Publicidade

“Imagino que o pessoal daí não tenha nem roupa para esse clima tão frio que ninguém está acostumado tanto assim”, disse a apresentadora do Bom Dia Brasil. Em seguida, internautas de Vitória da Conquista começaram a postar sobre a fala de Ana Paula.

Publicidade

Ana Paula Araújo faz retratação ao vivo

Antes do fim do Bom Dia Brasil, Ana Paula mostrou que é ligada nas redes sociais e fez uma retratação. “Deixa eu só antes dizer que o pessoal de Vitória da Conquista tá me escrevendo aqui dizendo que lá faz frio sim, que são acostumados com o frio, devidamente encasados, e que esse ano só está um pouquinho pior”, explicou a apresentadora. Vitória da Conquista é chamada de “Suíça brasileira” na Bahia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!