in

Resumo O Clone (Viva) 08/08: Lucas descobre que Léo está morando com Jade

Canal Viva

Na novela O Clone, neste sábado, 8 de agosto, Léo revela para Lucas que levou Jade para morar com ele em sua casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lola e Mocinha ficam completamente encantadas ao verem as mulheres de véu. Léo questiona Lucas por ter abandonado Jade tantas vezes. Tavinho jura para Lidiane que irá fazer o exame de DNA.

Amália afirma para Edna que está escrevendo a biografia de Albieri, não existindo razão para que ela fique encucada. Edna, no entanto, não quer saber de nada. Albieri confessa para sua esposa que está se sentindo sufocado por ela, pois não consegue mais fazer nada.

Publicidade

Mel maltrata Telminha, na novela O Clone

Mel trata Telminha com muito desprezo, alegando que Xande não é pai do filho dela. Momentos depois, Telminha aconselha Xande a partir para outra, pois Mel não tem mais jeito. O rapaz fica atordoado, vai atrás de Dora e beija a mulher.

Publicidade

Miro não quer mais saber de Alicinha. Escobar começa a pensar na possibilidade de reatar seu casamento com Clarice. Mel faz uma festinha com seus amigos em casa, mas Maysa chega ao seu limite, mandando todos embora.

Publicidade

Jade se emociona com declaração de Mocinha.

Maysa pede que a filha não lhe procure nunca mais. Mel entra em desespero ao ver Xande namorando. Jade fica emocionada quando Mocinha abençoa seu casamento com o neto, desejando que eles sejam felizes.

Ali fica muito triste por causa da sobrinha que fez com que ele perdesse suas almofadas no paraíso. Léo chama Lucas de covarde e garante que não é como ele, revelando que já está morando com Jade, colocando-a em sua casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.