in

Resumo Brega e Chique (Viva) 08/08: Silvana confirma que Maurício e Tamyris se encontram escondidos

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, neste sábado (08), Silvana confirma que Maurício se encontra com Tamyris.

Publicidade

O capítulo começa com Silvana armando um encontro entre João Antônio e Maurício em sua casa. Os dois nem percebem qual a verdadeira intenção da secretária, que quer fazer seu namorado pagar por deixá-la só.

A ideia de Silvana sai melhor do que a encomenda, pois seu namorado não consegue segurar seu ciúme, mostrando que não quer que ela tenha intimidade com o ex-namorado, pois ele não está disposto a abrir mão dela.

Publicidade

João Antônio garante que vê Maurício com Tamyris sempre

Momentos depois, na frente de Maurício, João Antônio garante que o rapaz tem se encontrado constantemente com Tamyris. Cláudio entra em contato com seu advogado na Suíça, passando algumas instruções para ele, alegando que Montenegro não se dará bem como pensa.

Publicidade

Rosemere, muito chateada com tudo que vem acontecendo em sua vida, ainda lembra Rafaela que sua casa precisa de uma boa pintura, pois ela não consegue mais morar naquele lugar. Rafaela diz que Balthazar pode fazer isso.

Publicidade

Rafaela pede ajuda de Balthazar, em Brega e Chique

Sabendo que o rapaz é completamente apaixonado pela amiga, Rafaela diz que ela deve chamá-lo para lhe ajudar, tendo certeza que ele não lhe recusará ajuda. Momentos depois, a própria Rafaela resolve bater na marcenaria de Balthazar.

A socialite explica o que está acontecendo para ele, pedindo que ajude Rosemere, pois ela precisa muito pintar a casa dela, mas não tem dinheiro para conseguir pagar os pintores, precisando de um amigo que possa lhe ajudar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.