in

Felipe Prior é denunciado pelo Ministério Público por supostos crimes contra mulheres

Instagram Felipe Prior

Felipe Prior e seus fãs comemoraram o resultado da conclusão do inquérito em que ele é acusado de estupro por três mulheres. A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) decidiu não indiciar o ex-participante do Big Brother Brasil 20. Nas redes sociais, a tropa de Prior criticou o Jornal Nacional por não noticiar a conclusão do inquérito sem indiciamento.

Publicidade

Nesta quinta-feira (6), porém, o Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia contra Prior por estupro. De acordo com o site Notícias da TV, a decisão do órgão foi confirmada e o caso está sob sigilo. Para compreender melhor a situação, é necessário entender um pouco do caminho do processo.

Mesmo sem indiciamento da Polícia Civil, que ouviu pessoas ligados à denúncia, o Ministério Público poderia tomar três caminhos: pedir mais investigações, arquivar o caso ou denunciar os indiciados. O MP optou pela terceira opção e denunciou Felipe Prior. Agora, o juiz vai receber o processo e definir se aceita ou não.

Publicidade

Se a Justiça aceitar, o denunciado, Felipe Prior, torna-se réu e seus advogados terão que apresentar a defesa. O Ex-BBB e sua defesa ainda não se manifestaram sobre a denúncia feita pelo Ministério Público.

Publicidade

Prior é acusado de estupro

Um dos participantes mais populares do BBB20, Felipe Prior se deparou com as denúncias contra ele assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018, durante o Interfau, jogos universitários que reúnem estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo. O caso de 2016 teria sido excluído da denúncia oferecida pelo Ministério Público, ficando apenas os outros dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!