in

Como vive hoje William Bonner ao lado dos filhos, após separação, emociona o público

Globo / Montagem

Neste sábado, 8 de agosto, o apresentador William Bonner aparecerá em uma entrevista para o programa Altas Horas, da TV Globo. O âncora do Jornal Nacional fala sobre como é sua relação com os filhos trigêmeos, após a separação da apresentadora Fátima Bernardes. Um dos principais apresentadores de jornal do país, William Bonner disse que os filhos são uma espécie de “bençãos da vida”. A informação foi confirmada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo.

Publicidade

William Bonner elogia trigêmeos e encanta fãs com relação com herdeiros, após separação

O apresentador tem como filhos Laura, Beatriz e Vinicius. O trio está com 22 anos de idade e, mesmo após a separação de Fátima Bernardes, os trigêmeos tem uma grande relação de proximidade com os pais.

O comunicador também falou sobre as diferenças dos filhos, dele e também da mãe, a apresentadora Fátima Bernardes. No papo, ele falou sobre essas diferenças e repercutiu bastante.

Publicidade


“São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também, essa convicção, de que são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha. Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde”
, disse o comunicador da Globo ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Recentemente, um dos filhos de William Bonner, Vinicius, foi vítima da polêmica do auxílio emergencial. Ele teve o nome associado ao uso indevido do programa do governo federal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.