in

Ator do SBT é morto por engano e notícia deixa fãs perplexos: ‘Descanse em Paz’

SBT

Luto no SBT. Uma notícia triste aconteceu nesta semana e um grande ator faleceu de verdade, deixando fãs tristes. Gésio Amadeu perdeu a vida em uma luta contra o coronavírus. No entanto, outro artista que fez novelas na emissora de Silvio Santos, o ator João Acaiabe, tomou um susto ao ser “morto” por engano. Até mesmo programas de televisão acabaram dando o rosto dele como sendo o de Gésio Amadeu.

Publicidade

Ambos viveram o mesmo personagem na mesma novela, Chiquititas. No entanto, Gésio fez a versão de Chiquititas de 1997,   enquanto Acaiabe fez a versão mais recente da trama. Em entrevista ao site Natelinha, em matéria publicada nesta sexta-feira, 7 de agosto, o artista falou a respeito do assunto, tendo grande repercussão.

Ator João Acaiabe é alvo de matérias de luto até na Sônia Abrão

Até programas conhecidos por darem notícias sobre mortes, como o A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!, surpreenderam ao darem a foto errada no ar do ator falecido. Em alguns momentos, ao invés do rosto de Gésio, a imagem de um registro de João Acaiabe em Chiquititas acabou sendo mostrada.

Publicidade

Ao perceber o erro, Sônia Abrão pediu desculpas e informou que João Acaiabe, felizmente, estava bem de saúde. No Instagram, João Acaiabe também foi morto por engano. “Descanse em paz”, foi uma das mensagens que chegaram na rede social. Além de Chiquititas, João Acaiabe também fez o Tio Barnabé no Sítio do Pica Pau Amarelo.

Publicidade

“Como há poucos papéis para atores negros, as pessoas acham que somos todos parecidos, como os japoneses, infelizmente”, disse o ator lamentando o episódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.