in

Resumo Novo Mundo (08/08): Chalaça triunfa sobre Domitila

Globo

Em Novo Mundo, na tela da Globo, neste sábado, 8 de agosto, máscara de Domitila cai e Chalaça tem vingança triunfal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Chalaça garante para Joaquim que Domitila será desmascarada, tendo o que ela merece, pois não continuará impune. Ferdinando se recusa a ficar com Greta. Vitória passa mal a noite e Thomas não permite que Anna fique com sua filha.

Leopoldina tenta de tudo para conseguir ajudar Libério, mas está difícil, pois as leis do Brasil só tendem a proteger aqueles que tem maior poder aquisitivo, como no caso dos fazendeiros. Cecília resolve falar com Sebastião.

Publicidade

Thomas recebe inesperada visita, em Novo Mundo

O ministro Howard surge na casa de Thomas, querendo trocar algumas palavras com ele, pois anda desconfiado de algumas coisas que precisam muito serem esclarecidas, não podendo esperar para depois. Cecília resolve falar com seu pai, não querendo que o homem de sua vida seja ridicularizado.

Publicidade

Jacira tenta ensinar as índias da aldeia a lutar para ver se conseguem salvar os homens delas, pois elas têm direito de serem guerreiras. Francisco entrega o dinheiro para pagar a chantagem de Benedita nas mãos de Domitila, mas pede que ela tome muito cuidado.

Publicidade

Domitila é surpreendida por Chalaça

Joaquim entrega nas mãos de Pedro a carta que Domitila escreveu para Thomas, mostrando que eles têm uma ligação, mas que ela não queria que ele ficasse sabendo. Chalaça aparece na frente de Domitila, que entra em desespero.

Joaquim revela o plano de Chalaça para Leopoldina. Pedro resolve ir ao solar escondido, descobrindo toda a verdade sobre Domitila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.