in

Resumo A Escrava Isaura (07/08): Branca é ameaçada por Geraldo, que quer mandá-la para o hospício

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Geraldo ameaça internar Branca em um hospício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, André vai buscar o medicamento para que Isaura possa se recuperar quanto antes. Belchior se enfurece com Francisco, querendo que ele pague por tudo que lhe fez. Rosa não gosta de Isaura, torcendo para que ela morra.

Francisco vai atrás de Belchior que fica apavorado com a perseguição dele. Pedrinho chora por causa de Isaura, pensando que ela está prestes a morrer. Gabriel chama Maria e Pedrinho, contando uma história para eles.

Publicidade

Álvaro e Geraldo desconfiam de Branca

O Sargento de Milícias chega e encontra Francisco desmaiado, levando-o para prestar depoimento. Rosauro presta depoimento e conta tudo sobre a mulher que envenenou Isaura. Álvaro e Geraldo concluem que foi Branca.

Publicidade

Geraldo discute com sua irmã, avisando que irá prendê-la em um hospício, pois ela está cada vez mais obcecada na ideia de matar Isaura, sendo loucura, não dando para continuar assim, pois muitas pessoas vão sofrer.

Publicidade

Malvina marca encontro secreto com Geraldo

Isaura começa a delirar. André chega com o antidoto para conseguir salvar Isaura. Francisco é levado para cadeia, sendo colocado atrás das grades. O Comandante também ordena a prisão de Belchior. André e Rosa discutem.

Aurora cria uma lista de vários suspeitos, ficando com muito medo que eles façam alguma coisa que possa prejudicá-la. Malvina marca um encontro secreto com Geraldo, mas não fala nada. Isaura consegue reagir ao medicamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.