in

Resumo Apocalipse (07/08): Benjamin é preso a pedido de Alan

RecordTV

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, na novela Apocalipse, na RecordTV, Alan surpreende Benjamin na empresa e exige que ele seja preso.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, para conseguir despistar André, Adriano faz um convite para o rapaz, querendo levá-lo para tomar um drinque com ele, assim os dois poderão conversar e se conhecer melhor.

César e Benjamin atacam o dono do caminhão, conseguindo entrar na Nova Babilônia. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda realiza a alteração do monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César.

Publicidade

Adriano distrai André para Benjamin executar plano, em Apocalipse

Adriano arruma maneira de continuar distraindo André, evitando que ele descubra os planos que tem para eles. Marta e Oziel ficam apavorados com aviso de Hanna. Não tendo notícias de sua mãe, Vittorio entra em surto.

Publicidade

César e Benjamin chegam ao local onde está Brenda. Benjamin senta diante do computador e tenta desativar o sistema dos robôs. Alan encontra Adriano de conversa com André, não gostando do que está vendo.

Publicidade

Melina entra em contato com André e conta que aconteceu alguma coisa de errado com a entrega. Hanna e Tiatira começam a observar os robôs de Ricardo parado, considerando tudo um verdadeiro milagre.

César é pego de surpresa por seu pai e os ex-funcionários

César amarra Brenda para parecer que foi tudo de propósito, assim ninguém desconfiará dela, pensando que foi vítima como todos os outros funcionários. O alarme é disparado de maneira repentina.

Alan, André e Melina entram na empresa e flagram Benjamin. Alan se revolta contra Benjamin, exigindo que o filho seja preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.