in

Resumo Os Mutantes: 07/08: durante fuga, carro de Taveira e Eric explode

RecordTV

Na tela da RecordTV, em Os Mutantes, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Taveira e Eric fogem da polícia, mas o carro explode.

Publicidade

No mesmo capítulo, Marcela entra em desespero ao saber que sua filha está desaparecida, querendo sair para procurá-la, mas não recebe liberação médica para ir atrás dela, mesmo com a aflição que está sentindo em seu coração.

O policial implora que a médica lhe dê uma única chance para ir atrás de sua herdeira, pois precisa muito dela para continuar vivendo, alegando que Tati é única coisa que lhe restou de sua família, por isso não pode ficar sem ela.

Publicidade

Gór e Juli conversam sobre extraterrestres, em Os Mutantes

Gór pede para Juli lhe levar para conhecer os extraterrestres, pois ela sonha em ver como é um, como eles se comportam, como eles vivem. Juli revela para a mutante que já conheceu os extraterrestres. Formigão não gosta dos humanos, alegando para sua soberana que eles não valem o prato que comem.

Publicidade

Indignado, ele pede que sua chefa mate Cléo, pois os seres humanos precisam aprender que não se pode invadir a casa deles, acreditando que vão sair impunes, sem nenhuma punição. Eric e Taveira fogem da polícia.

Publicidade

Clara ajuda Ernesto na novela da RecordTV

Durante a fuga, o carro dos dois batem em outros, causando uma grande explosão. Ernesto e Esmeralda vão para o mar e encontram Clara e o rapaz. Ernesto pede para Clara curá-lo. A garota simpatiza com o rapaz, pedindo que ele se acalme, pois ela irá fazer de tudo para ajudá-lo. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.