in

Datena mostra quem manda e ameaça homem ao vivo: ‘Vai para cadeia’

Band

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, o apresentador José Luiz Datena explodiu, ao vivo, ao falar sobre um homem que estaria ameaçando a produção do programa Brasil Urgente, comandado por ele na TV Bandeirantes. Isso porque um homem teria enganado a equipe do programa, que é uma das maiores audiências da emissora. José Luiz Datena, no entanto, fez questão de mostrar quem manda, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV.

Publicidade

Datena diz que homem que enganou Brasil Urgente ‘vai para cadeia’

José Luiz Datena diz que uma senhora teria indicado uma pessoa, entrevistada pelo programa, como um suposto criminoso. Esse golpista a teria enganado. Datena então explicou o que teria ocorrido ao seu público, deixando muita gente de boca aberta ao afirmar que o tal personagem sofreria as consequências cabíveis e, inclusive, correria o risco de ser preso. 

“Nós rodamos uma reportagem outro dia aqui e recebemos uma denúncia de que a pessoa que veio aqui chorar as mágoas, realmente, não estava passando necessidade coisa nenhuma; e que havia aplicado golpe em uma senhora que reconheceu essa pessoa”, disse José Luiz Datena, concluindo que o homem “vai para cadeia“, caso tudo isso se confirme após as investigações. 

Publicidade

José Luiz Datena disse que chegou a enviar o caso para a Polícia Federal. O homem teria fraudado o Auxílio Emergencial, dado pelo Governo Federal. O jornalista, que já passou por várias emissoras de televisão do país, disse ainda que é necessário apurar cada informação antes de colocar uma notícia no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.