in

Padre Fábio de Melo se pronuncia após ataques por tatuagem e dá grande lição a todos

Instagram Padre Fábio de Melo

Um dos religiosos mais famoses de todo o Brasil é o Padre Fábio de Melo. Conhecido pela forma como interage nas redes sociais, o católico deu o que falar ao realizar uma tatuagem no formato de abelha. O inseto foi tatuado na mão de Padre, que recebeu muitas críticas nas redes sociais por conta da situação.

Publicidade

Padre Fábio de Melo comenta críticas à tatuagem

O religioso deu uma lição a todos em entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, da RedeTV. O representante da Igreja Católica disse que, no começo, também pertenceu ao grupo de pessoas preconceituosas com piercings e tatuagens, mas que, aos poucos, essa sua visão foi mudando.

De acordo com Padre Fábio de Melo, ao avaliar uma pessoa por conta da aparência, ele estava errado. Hoje, ao perceber que existe bondade em todos os tipos de pessoas, com ou sem tatuagem, Padre Fábio explica que viu seu erro e agora tenta fazer também com que outras pessoas deixem esse preconceito para trás.

Publicidade

É isso que eu quero como padre: construir um lugar melhor. E quem sabe, com o meu trabalho, convencer as pessoas a fazer um mundo melhor. Definitivamente, o que nos faz chegar ao céu não é uma tatuagem, um brinco, um piercing, mas é o nosso coração“, disse  Padre Fábio de Melo, na conversa com o programa A Tarde é Sua. 

Publicidade

Nas redes sociais, a tatuagem de Padre Fábio de Melo repercutiu bastante. Enquanto algumas pessoas ficaram contra o representante católico, outras foram a seu favor. Para quem questionou se a Igreja condena a tatuagem,  o Padre respondeu que cada indivíduo deve escutar quem o ama e agir conforme sua verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.