in

Quando Me Apaixono: Matias leva um baque ao escutar Renata dizer que quer dar um tempo no namoro

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Renata (Sílvia Navarro) pede um tempo para Matias (José Ron).

Publicidade

Renata sempre pensou que fosse loucamente apaixonada por Matias, porém, os seus sentimentos andam mais confusos que nunca, fazendo com que ela refaça suas escolhas e reveja suas atitudes e pensamentos.

Por isso, a jovem pedirá que eles se mantenham afastados por um tempo, pelo menos até que ela consiga ter certeza do que realmente quer. Tudo começará durante um jantar, no qual a executiva aproveitará para falar sobre seus sentimentos.

Publicidade

Renata surpreende Matias com decisão

Renata afirmará que o melhor é se manterem afastados. Matias ficará surpreso com a proposta, mas ela dirá que se sentiu pressionada com a proposta de que eles fossem morar juntos, por isso quer que os dois deem um tempo.

Publicidade

Percebendo que o namorado não está conseguindo lhe entender, Renata será mais clara, alegando que não o ama, que ele precisa esquecer que ela exista, permitindo-a viver sua vida, pelo menos até ter certeza que quer ficar com ele para sempre.

Publicidade

Matias tenta de tudo para não ficar sem Renata

Matias insiste, afirmando que o namoro serve para isso, para ver se as pessoas estão dispostas a ficarem uma com as outras. Renata, no entanto, não estará disposta a ficar com ele, pedindo que o rapaz lhe deixe em paz de uma vez por todas.

Matias não aceitará que eles sejam somente amigos, pois ama Renata muito, não querendo tê-la sem poder tocá-la. Renata irá embora, deixando-o inconsolável. Quando Me Apaixono vai ao ar depois de O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.