in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 07/08: intimação da Justiça chega até Gustavo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Gustavo recebe intimação da Justiça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tony e Luana conversam sobre as festas que tem ido juntos. Débora diz para Yasmin que precisa dar um jeito de recuperar o colar, não podendo deixar que ninguém fique com ele, pois ela é a verdadeira dona da joia.

Teresa diz para Adriano e Béatrice que precisa ir embora do local para não passar por mais constrangimentos, pois já está se sentindo uma ridícula por tudo que aconteceu. Débora e Yasmin vão ao colégio para ver se consegue reaver a imagem, mas ficam chocadas com a quantidade de fieis que está no local.

Publicidade

Gustavo descobre que Gustavinho será batizado, mas sem sua presença

Pedro recebe o convite de Bruno para ser padrinho de Gustavinho, mas ele não quer, pois sabe que Gustavo pode ficar com raiva por conta do assunto. Joaquim conta para Gustavo a verdade sobre o batizado de Gustavinho.

Publicidade

Forte procura Orfeu para conversar, após rezar para o santo e os dois comeram o milagre. Adriano revela para Béatrice que o colégio está passando por uma grande crise, precisando de um milagre para não fechar.

Publicidade

Gustavo desmascara Cíntia

Gustavo e Joaquim vão atrás de Cíntia, mas descobrem que ela estava mentindo o tempo todo, pedindo que ela fique tranquila, pois ele não incomodará mais, pois já sabem que é tudo uma farsa. Béatrice gosta da ideia de Montanhas.

Béatrice resolve inscrever Adriano no concurso, assim ele ganhará o dinheiro para salvar o colégio. Gustavo é intimado pela justiça, que quer que ele preste esclarecimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.