in

Resumo Brega e Chique (Viva) 07/08: Montenegro descobre algo inesperado

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Montenegro faz importante descoberta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zilda fica muito decepcionada com a atitude dele, pois está sendo capaz de duvidar dela, que nunca fez nada para que ele lhe tratasse dessa maneira. Para ela, mesmo que ele não tenha lhe dito coisas piores, é uma verdadeira humilhação.

Zilda está morrendo de raiva do rapaz, querendo que ele tenha um destino pior que dela. A mulher fica pensativa, não conseguindo entender o motivo dos homens julgarem as mulheres, mesmo não sabendo a história deles.

Publicidade

Zilda revela a verdade para Montenegro

Zilda sabe que eles gostam de julgar, mesmo que não saibam nada da história de vida que elas têm, mas ela promete não deixar que isso fique assim, garantindo que mostrará para todo mundo que é uma das mulheres mais honestas que eles já conheceram em toda sua vida.

Publicidade

Enquanto isso, Montenegro obriga Cláudio a lhe dar o número da conta que ele tem na Suíça, além de uma procuração, assim ele poderá fazer a movimentação do dinheiro sem ter que dar qualquer satisfação para quem quer que seja.

Publicidade

Silvana surpreende João Antônio

Em outro momento, Zilda confessa toda a verdade para Montenegro, revelando que foi chantageada por Cláudio, por isso o acusou de roubar os dólares. Maurício entra em contato com Silvana, inventado uma desculpa qualquer, mas ela é mais esperta que ele.

Fingindo que acreditou em tudo que o rapaz disse, ela o pega de jeito, marcando um encontro com ele. João Antônio aparece e ela é carinhosa com ele, querendo que o rapaz lhe ajude a resolver um problema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.