in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (07/08): Nádia retorna para buscar sua herdeira

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta sexta (07), Nádia chega ao vilarejo para buscar sua filha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, durante conversa com Laurinho, José Luis recebe emocionante pedido do garoto, que quer chamá-lo de pai. Alessandro acredita que Montserrat esteja morta, mas espera que José Luis tenha feito Pedro pagar por tê-la assassinado.

O fazendeiro acredita que foi seu inimigo quem atentou contra a vida da mulher que ele mais ama nesse mundo. Pedro agride sua ex-mulher, o marido dela e foge com a filha do casal. Em outro momento, José pede para casar com Montserrat na igreja, alegando que sempre foi seu maior sonho.

Publicidade

Em O Que a Vida Me Roubou, José Luis faz pedido para Ezequiel

Josefina retorna para Água Azul e causa espanto em Demétrio, que não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo. Mais tarde, José Luis vai atrás de Ezequiel, querendo que ele lhe nomeie como policial.

Publicidade

Pedro retorna com Vitória, maltratando a garotinha, fazendo-a se sentir a pior das pessoas. Em outro momento, Amélia pede que a garotinha trate Pedro bem, afirmando que é para o próprio bem dela, pois ele é um homem muito violento, capaz das piores coisas.

Publicidade

Renato desabafa com José Luis, em O Que a Vida Me Roubou

Adolfo leva Maria para casa, pedindo que ela descanse, pois, está visivelmente cansada. Josefina é repreendida por Montserrat. Alessandro ampara Victor, que está sofrendo por sua filha. Nádia vai atrás de sua filha, mas Pedro suplica que ela continue ao seu lado, não o abandonando nunca mais.

José Luis garante para Renato que jamais permitirá que alguém lhe separe de Montserrat, pois ela é o amor da sua vida. Renato se abre com o amigo, afirmando que Esmeralda ficou muito insuportável ultimamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.