in

Ator de Totalmente Demais diz que contraiu coronavírus no mercado e relata sintomas da Covid-19

Reprodução/Globo

A novela Totalmente Demais está em reexibição graças à pandemia do coronavírus, que causou a suspensão das gravações de todos os folhetins da Globo, e segue batendo recordes. Um dos atores da trama revelou, em bate-papo online com a imprensa nesta quinta-feira (06), que foi diagnosticado com Covid-19 e que provavelmente contraiu a enfermidade no mercado.

Publicidade

Intérprete de Zé Pedro na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Hélio de la Peña relatou que começou a apresentar os sintomas em abril, com febre e muito cansaço. No início de maio, o comediante testou positivo para a doença, mas já tinha melhorado do mal-estar. Recuperado, o humorista fazia parte do grupo de risco da doença, uma vez que completou 61 anos de idade.

Foi no começo de abril. Em 1º de maio eu fiz meu exame e deu positivo. Me senti mal na última semana de abril, meio cansado, um dia de muita febre“, declarou ele.

Publicidade

Além disso, Hélio contou que foi o único da família que contraiu o vírus e, por isso, desconfia que deve ter sido infectado no mercado. O ator explicou que era o responsável pelas compras da casa e que também concedia fotos para um paparazzo que trabalhava perto de sua casa.

Publicidade

Eu desconfio ter pego porque eu era o único que ia no mercado para fazer compra e dar fotos para um paparazzo aqui perto“, completou.

Publicidade

No ar com a reprise de Totalmente Demais, Hélio de la Peña diz que não fez isolamento com a família

Hélio de la Peña ainda revelou que, depois de ser diagnosticado com Covid-19, não conseguiu ficar isolado da família, mas não por falta de tentativa. Felizmente, o artista alegou que mais ninguém se infectou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade