in

Ator pode ter tirado a própria vida e notícia da morte comove público: ‘não consigo acreditar’

Area Vip

Nesta semana, os admiradores de um querido artista de televisão tiveram que dar adeus após sites de notícias publicarem o falecimento do mesmo. Trata-se do ator indiano Samir Sharma , que tinha 44 anos.

Publicidade

Samir Sharma foi encontrado sem sinais vitais dentro de sua residência, no subúrbio de um bairro na cidade de Mumbai, na Índia. O falecimento foi decretado na última terça-feira (04/08) e deixou os fãs perplexos.

Samir foi achado por um segurança do prédio onde ele morava. Quando o homem o encontrou, seu corpo estava pendurado na cozinha do apartamento. Rapidamente, o segurança avisou às autoridades sobre o acontecimento.

Publicidade

Dadas as circunstâncias da morte, a polícia acredita que tenha sido suicídio. Segundo George Fernandes, que é inspetor da delegacia da região onde Samir foi encontrado morto, o ator não deixou nenhuma carta de despedida.

Publicidade

Um dos policiais falou sobre o ocorrido e declarou: “Não encontramos nenhuma evidência que sugira que ele possa ter sido morto. Além disso, nenhuma nota de suicídio foi encontrada na casa até agora. Ainda estamos investigando o caso“.

Publicidade

Por meio da internet, muitos lamentaram o falecimento do artista: “Ele é realmente um ator brilhante. Ainda não consigo acreditar que ele deu esse passo“, escreveu uma pessoa através do twitter. “Descanse em paz“, disse outra. Entre os trabalhos mais conhecidos de Samir na televisão estão as séries ‘Kyunki Saas Bhi Kabhi Bahu Thi’ e ‘Kahaani Ghar Ghar Ki’. A família do ator ainda não se pronunciou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.