in

Lembra da Alícia, de Carrossel? Fernanda Concon fez 18 anos e está bem diferente

Divulgação/SBT

A novela mexicana Carrossel fez tanto sucesso que ganhou uma versão brasileira. Na primeira vez que foi exibida no país, o SBT transmitiu a trama original, com os atores do México, e foi um grande sucesso de audiência na emissora do apresentador Silvio Santos. A trama agradou tanto que a emissora resolveu fazer um remake de Carrossel em 2012.

Publicidade

A versão brasileira de Carrossel conquistou o coração dos telespectadores. Muitos atores mirins se destacaram com os personagens da trama. Larissa Manoela, que interpretou Maria Joaquina, conseguiu ganhar notoriedade no meio artístico. Porém, as crianças cresceram e muitos ficaram bem diferentes e acabaram seguindo outros rumos.

Fernanda Concon, a Alicia do Carrossel, cresceu e já completou 18 anos. Ela fez aniversário no mês passado e ganhou os parabéns da amiga Maisa, que também atingiu a maioridade neste ano de 2020. A apresentadora teen do SBT usou o seu perfil na rede social para poder felicitar a amiga pela passagem do niver.

Publicidade

Para quem não se recorda, a estrela teen Maisa Silva foi a intérprete de Valéria, em Carrossel. Fernanda Cocon chegou a fazer uma live em seu perfil no Instagram para que a data não passasse em branco e aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs. “Não tinha jeito melhorar de comemorar os 18! AMO MUITO VOCÊS”, escreveu a jovem na legenda.

Publicidade

View this post on Instagram

VALORIZEM SEMPRE O SUS! #DiaNacionaldaSaúde

A post shared by Fernanda Concon (@fernandaconcon) on

Publicidade

Além da carreira como atriz, Fernanda Concon também está fazendo faculdade de Relações Internacionais. Ela aproveita a oportunidade de ser uma pessoa conhecida na mídia para poder conversar com os internautas sobre educação e política. Para os fãs da novela Carrossel é muito legal ver o quanto os atores que fizeram parte da trama cresceram e evoluíram com o passar do tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.