in

Felipe Prior é inocentado de acusações e fãs pedem retratação de famosos: ‘Sofreu linchamento’

Reprodução - Instagram/Felipe Prior

Após meses de apuração, Felipe Prior foi considerado inocente das acusações de estupro. Na última quarta-feira (05), a Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo concluiu o inquérito policial e decidiu não indiciar o ex-BBB por não existir provas dos supostos abusos. Com o fim das investigações, o processo foi encaminhado para o Ministério Público, que pode ou não arquivar o inquérito. Os fãs do paulista, no entanto, estão confiantes em relação à decisão do MP.

Publicidade

Nas redes sociais, o arquiteto recebeu apoio em massa. Muitos internautas ainda relembraram o linchamento virtual sofrido por Prior no início do caso, mesmo com as contradições na matéria publicada pela revista Marie Claire. Famosos como Taís Araújo, Patrícia Pillar, Felipe Neto, Bruna Linzmeyer e Felipe Castanhari se precipitaram e se manifestaram contra o influencer de 28 anos na ocasião. Até o momento, o único que se retratou publicamente foi Felipe Neto.

“A minha dúvida é: quem é que vai pagar pelos danos psicológicos que o Prior passou nos últimos 4 meses? Quem vai devolver a privacidade da família dele que foi exposta? Quem vai devolver tudo o que foi perdido? E o linchamento virtual que os famosos fizeram? Como fica?”, questionou uma fã.

Publicidade

Fãs pedem retratação de famosos que lincharam Felipe Prior

No Twitter, internautas pediram a retratação da revista Marie Claire e de famosos que acusaram o arquiteto sem provas. “Noticiar fato NÃO MINIMIZA o estrago que causaram na vida do Prior e de sua família com a publicação de informações que não estavam fundamentadas na verdade, tendo em vista a investigação da polícia agora relatada. Cabe no mínimo uma retratação“, escreveu uma fã, à Marie Claire.

Publicidade

Todos esses prints são de pessoas PÚBLICAS, que sabem que uma acusação falsa pode destruir a carreira e a imagem deles, mas ainda sim preferem julgar o outro para militar na internet. Retratação nenhuma paga os danos que vocês fizeram na vida do Felipe“, postou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade