in

Relembre o clipe musical do Chef Chico, com Gésio Amadeu em Chiquititas; ator morreu vítima da Covid-19

UOL

O ator Gésio Amadeu, o chef Chico da primeira versão brasileira da novela mexicana Chiquititas, morreu nesta quarta-feira, 5 de agosto. Infelizmente, o famoso se tornou mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. Ele não resistiu às complicações da enfermidade e foi a óbito. Portador de pressão alta, Gésio Amadeu teria contraído a doença durante uma visita ao médico, justamente para controle da comorbidade.

Publicidade

Gésio Amadeu, o Chef Chico de Chiquititas, deixou uma legião de fãs órfãos com sua partida. Ele tinha 73 anos, com muitos personagens memoráveis, que ficaram para sempre eternizados no coração dos admiradores, familiares e amigos. Muitos famosos se manifestaram sobre a morte do ator e fizeram questão de prestar a última homenagem ao eterno Chef Chico.

O personagem em Chiquititas certamente foi um dos mais marcantes em sua trajetória artística. Na trama, ele conquistou o público com o jeito carinhoso e bem-humorado do personagem, que fazia muitas coisas gostosos para as crianças que moravam no orfanato Raio de Luz.

Publicidade

Publicidade

O clipe musical mais famoso com o ator mostra o Chef Chico com as Chiquititas, preparando os alimentos. Numa mensagem de alimentação saudável, a música relata os legumes usados pelo cozinheiro. Na época, o clipe foi um grande sucesso e a canção certamente ficou gravada para sempre nos fãs do folhetim.

Publicidade

Para matar a saudade, veja o saudoso Gésio Amadeu como Chef Chico, cantando uma das músicas mais conhecidas da novela. Inclusive, os atores da primeira versão da trama fizeram uma linda homenagem ao ator em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.