in

Resumo Chiquititas (07/08): Carmen ameaça Carol de demissão

SBT

Em Chiquititas, no capítulo de sexta, 7 de agosto, na tela do SBT, Carol é ameaçada de demissão por Carmen.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júnior cozinha com Carol e tenta dar um beijo nela, querendo que ela prove que lhe ama de verdade. Bia desmascara brincadeira de Mosca, Binho e Rafa, que não param de zombar da zeladora.

Carmen resolve punir todos os órfãos pelo péssimo comportamento, não admitindo que eles façam nada que atente contra a moral do orfanato, pois eles deveriam estar sendo exemplo para todos. Júnior conversa com Maria Cecília, afirmando estar feliz que ela esteja saindo com Tobias, pois ele é um ótimo companheiro.

Publicidade

Carol é repreendida por Carmen

Maria Cecília agradece, mas implora que seu amigo não pode contar nada para ninguém, pois sua mãe não deve nem sonhar que ela esteja saindo com o rapaz. Carol chega para trabalhar, mas percebe que o clima não está bom.

Publicidade

Carmem explica o que está acontecendo no orfanato, colocando a culpa em Carolina, ameaçando mandá-la embora, pois não concorda com muitas coisas que vem acontecendo. Chico conta que Sofia passou muito mal ao discutir com a diretora, pois ela estava querendo causar encrenca.

Publicidade

Carol quer ajudar os meninos, mas causa mais confusão

No pátio, Carmen ordena que os meninos pendurem suas roupas sujas no varal. Carol observa a cena e não gosta da megera. Carol fica com dó dos pequenos, que mostram estar muito cansados pelo esforço que Carmen está lhe fazendo ter.

Carol tem a ideia de fazer com que os castigos deles se torne mais divertido. Ao retornarem para o jardim, Carmen e Ernestina não sabem o que estão vendo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.