in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (07/08): Meire se desdobra para vencer aposta com Dinho

SBT

No capítulo de Cúmplices de um Resgate, nesta sexta-feira, 7 de agosto, no SBT, Meire faz uma aposta com Dinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nico monta em seu cavalo para o início da corrida. Nico sai em último, mas consegue se destacar na corrida, chegando em segundo lugar. Na gravadora, a banda volta a realizar um novo ensaio.

Arthur diz que está cada vez pior a situação da gravadora, pois acaba de perder mais um contratado. Todos ficam chocados ao saberem que foi Chloé quem resolveu abandonar o barco de uma vez por todas.

Publicidade

Vicente se dá bem ao seguir ideia de seu filho

Vicente segue uma ideia de seu filho, resolvendo investir o dinheiro que tem em um aplicativo de música, assim ele não precisará ficar dependendo da gravadora. Alicia não gosta de saber que seu marido pegou dinheiro emprestado com outras pessoas.

Publicidade

Meire resolve mudar seu estilo de vida e emagrecer, começando a fazer exercícios. Frederico desenha o novo look da banda de Rafaela. Meire se dedica a sua nova vida, fazendo vários exercícios na portaria do condomínio.

Publicidade

Laura diz que recebeu um convite, mas Sandro não gosta, em Cúmplices de Um Resgate

Dinho duvida que ela conseguirá vencer a aposta que fez com ele. Laura diz que recebeu o convite para desfilar como modelo e aceitou, pois não queria mais continuar sendo uma simples empregada. O segurança não gosta da notícia dada por sua namorada.

Isabela finge estar com febre, afirmando para Mariana que quer tê-la por perto. A gravadora concorrente envia convites para tentar contratar todos os músicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.