in

O Que a Vida Me Roubou: Fabíola aponta arma para Graciela e tenta tocar o terror para cima da megera

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Fabíola surta, invade casa de Graciela e aponta arma de fogo para ela.

Publicidade

Fabíola mostra que está cada vez mais enlouquecida. Depois de anos sem aparecer em Água Azul, a amorena retornou para a cidade, mas não deixou claro qual motivo, porém, depois de se instalar, ela começa a causar com Graciela, pedindo que a loira pare de lhe atormentar.

Sabendo que a mulher sempre desejou o dinheiro de sua família, Fabíola invade casa da mãe de Montserrat, mostrando que está completamente bêbada. Revoltada, Graciela questiona para saber o motivo dela estar bêbada.

Publicidade

Fabíola atormenta Graciela

Dissimulada, Fabíola diz que veio acertar as contas com ela, pois não irá permitir que ela acabe com sua vida, tirando toda a fortuna que lhe resta. Graciela mostra que não tem medo de sua rival, confrontando-a.

Publicidade

Mostrando que é megera, Graciela humilha Fabíola, fazendo-a se sentir a pior das mulheres, alegando que ela não sabe com quem está se metendo, mas que ela a fará se lembrar de cada afronta que lhe fez. Fabíola diz que elas são iguais.

Publicidade

Fabíola é humilhada

Graciela afirma que jamais será como ela, pois tem o amor de seus filhos, algo que ela nunca conseguirá saber o que é. Enquanto isso, Montserrat está se casando com José Luis, nem imaginando o que está acontecendo com sua mãe.

Graciela fica incomodada por que queria estar na igreja com sua herdeira, mas, por causa de Fabíola, que está dando um escândalo em sua casa, não consegue. Continuando com as humilhações, Graciela humilha Fabíola, que comunica que ninguém aparecerá para salvá-la, pois ela não faz falta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.