in

Após morte de MC Sapão, informações sobre grande dívida deixada vem à tona

Instagram/MC Sapão

MC Sapão deixou uma legião de fãs após a sua morte, ocorrida em abril deste ano. Ele estava internado no Hospital municipal Rocha Faria, no Rio de Janeiro, acometido por um grave quadro de pneumonia.

Publicidade

Com a sua morte, o mundo do funk ficou bastante comovido. Jefferson Fernandes Luiz, nome real de MC Sapão, deixou quatro filhos: Pedro, de 15, Kevin, de 12, Odara, de 10 e Brisa, de 7 anos.

Os reflexos de sua morte, porém, continuam sendo sentidos do ponto de vista profissional, sobretudo pelos empresários do funkeiro. Cerca de mês da partida de MC Sapão, surgem informações a respeito de dívidas deixadas pelo cantor.

Publicidade

Empresários de MC Sapão arcam dívida com contratantes

Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, obteve informações a respeito de um problema pelo qual o escritório Arca, que gerenciava a carreira de MC Sapão, está enfrentando.

Publicidade

O cantor possuía uma grande agenda de shows. Vários dos contratos já haviam sido firmados, mediante o pagamento prévio. A lista de trabalhos que MC Sapão teria pela frente se estende até o mês de novembro, o que está rendendo uma grande dor cabeça ao escritório.

Publicidade

Dinheiro dos shows já haviam sido destinados a MC Sapão

Com a morte de MC Sapão, aqueles que haviam contratado os shows do funkeiro, pedem o reembolso do pagamento prévio efetuado. Todavia, há um grande problema para o escritório Arca.

A parcela que é paga inicialmente é destinada diretamente para o cantor. O escritório receberia o restante do pagamento apenas após a realização do show. Por conta disso, o escritório afirma não ter o dinheiro para fazer o estorno. Em nota, afirmam que irão contatar a assessoria jurídica, a fim de que as providências legais cabíveis sejam tomadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com