in

Thammy diz se vai deixar o filho brincar com boneca e conta o que fará se ele se assumir gay ou trans

Instagram Thammy Miranda

Thammy Miranda está na boca do povo desde que foi anunciado como contratado da Natura para campanha do Dia dos Pais. Desde então, a relação com filho Bento vem sendo discutida na internet e programas de TV, como aconteceu na última quarta-feira (04).

Publicidade

Em entrevista à Luciana Gimenez, Thammy falou sobre a paternidade e respondeu sobre questões polêmicas relacionadas ao futuro de Bento. Diante de diversos questionamentos, o marido de Andressa Ferreira comentou sobre a possibilidade do filho brincar com bonecas e foi enfático ao afirmar que não teria problema algum.

“Vou respeitar da forma que ele for agir naturalmente”, afirmou Thammy, acrescentando que a brincadeira não faria o filho ser homossexual ou transexual. Entrando na questão da orientação sexual, o artista também esclareceu como agiria se Bento se assumisse gay ou trans no futuro.

Publicidade

“A gente vai amar do mesmo jeito, vai respeitar e vai estar aqui para acolher ele de todas as maneiras”, disse Thammy Miranda, deixando claro que o preconceito não teria vez na criação do filho. Andressa, que também participou da entrevista para o Luciana by Night, fez questão de reiterar a declaração do marido.

Publicidade

A esposa de Thammy afirmou que não teria nenhum problema com o filho brincando de boneca ou se assumindo gay ou trans. Andressa fez questão de dizer que o importante seria Bento se tornar uma boa pessoa e de bom caráter, e que para isso passaria os valores da família e os princípios sempre embasados em boas condutas diante da sociedade e contra o preconceito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade