in

Ana Paula Araújo reage ao exibir novo flagra de desembargador que humilhou guardas

Reprodução Globo

A jornalista Ana Paula Araújo reagiu ao dar a notícia de que o desembargador Eduardo Siqueira, filmado humilhando guardas metropolitanos no litoral de São Paulo, no mês passado, foi novamente flagrado sem máscara. Durante o Bom Dia Brasil, Ana Paula conversou com Rodrigo Bocardi, que deu mais informações.

Publicidade

“O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, que rasgou multa porque estava sem máscara, pois é, ele foi flagrado mais uma vez sem máscara numa praia do litoral paulista. Não aprende, né Rodrigo? Ainda voltou a ironizar os guardas municipais. Não aprende a usar máscara nem a respeitar as pessoas”, disse Ana Paula.

Em seguida, Bocardi narrou os fatos. O desembargador foi flagrado caminhando sem máscara. A foto foi tirada por uma moradora, que não quis se identificar, e enviada ao portal G1. Em contato com o G1, Eduardo Siqueira esnobou a guarda municipal, disse que eles poluem a praia, e afirmou também que a mulher que tirou a foto deveria casar ao invés de “aporrinhar a vida dos outros”.

Publicidade

Ana Paula Araújo reage ao vivo

Após as informações passadas por Rodrigo Bocardi, Ana Paula Araújo teceu críticas ao desembargador. “Festival de falta de noção, inclusive na resposta, dizendo que a moça que fotografou tinha que casar. O que tem isso a ver?”, questionou a jornalista.

Publicidade

No mês passado, Eduardo Siqueira foi notícia em todos os telejornais depois de humilhar um guarda municipal e rasgar a multa que havia sido aplicada. Com a repercussão negativa, ele pediu desculpas pela postura. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!