in

Filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos invade live dos pais e rouba a cena: ‘É uma mini Taís’

Glamour

Na última quarta-feira (05), Taís Araújo e Lázaro Ramos concederam uma coletiva virtual para falarem sobre o lançamento da série Amor e Sorte, mas quem acabou roubando a cena durante a live foi a filha do casal. Maria Antônia apareceu diante dos jornalistas e chamou a atenção por sua simpatia e desenvoltura.

Publicidade

Enquanto Lázaro e Taís falavam sobre as gravações da série, Maria apareceu ao fundo procurando por algum objeto e logo em seguida pedindo ajuda ao pai. Lázaro, para não interromper a entrevista, aconselhou a menina a pedir o auxílio do irmão em sua busca.

Antes de deixar o local, Maria acenou para o diretor Jorge Furtado, que também participava da live e logo saiu de cena. Taís reproduziu uma fala da filha, que pedia para dizer que seu dente estava mole. A situação acabou deixando clima da live totalmente descontraído, e não parou por aí.

Publicidade

Maria retornou diante da câmera e dessa vez pediu para falar com os presentes na live. “Deixa eu falar com eles?”, pediu Maria, dando um “oi” aos jornalistas e reafirmando que seu dente estava mole. Mais uma vez o clima de descontração tomou conta da coletiva virtual e despertou comentário do diretor da série.

Publicidade

“É uma mini Taís. Ela está igual à mamãe”, pontuou Jorge Furtado, fazendo questão de destacar a semelhança entre mãe e filha. “Tenho 5 anos e meu dente está mole, para quem não escutou”, frisou Maria, novamente. Por fim, a menina deixou o local onde os pais conversavam com os jornalistas, e Lázaro e Taís voltaram a falar de trabalho com sorriso no rosto, diante da cena protagonizada pela filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade