in

Lutando diariamente contra obesidade, César Menotti faz triste desabafo

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo / Instagram/César Menotti

O famoso cantor César Menotti, que faz dupla com seu irmão Fabiano, faz diversas piadas, através de suas redes sociais, envolvendo o seu peso atual. A obesidade, portanto, nunca aparentou ser um problema para o cantor sertanejo, mas é.

Publicidade

Por mais que brinque com a situação, em entrevista ao jornal EXTRA, César Menotti admitiu que a obesidade traz muitos problemas e incômodos diários. “Sim (o peso incomoda). Luto todos os dias contra a balança. Principalmente na questão da mobilidade, calçar o tênis cansa“, disse, o cantor.

César Menotti prosseguiu dizendo que tem uma balança dentro de casa para saber seu peso, mas que não fica a utilizando “o tempo todo“. O cantor diz deixar isso para quando vai ao seu médico, Dr. Guilherme Klein, pois aí consegue se pesar no consultório.

Publicidade

O sertanejo, dupla com Fabiano, assumiu que não gosta de fazer dietas, por mais que o peso incomode. “Todas horríveis“, declarou César Menotti. Mas o próprio assumiu fazer uma grande quantidade de exercícios físicos.

Publicidade

“Vou à academia segunda, quarta e sexta. Terça e quinta, jogo tênis“, disse o sertanejo, que em seguida decidiu relembrar sua passagem pelo quadro Medida Certa, do Fantástico, no ano de 2013. Na época, César Menotti perdeu 23 kg, mas acabou recuperando o peso perdido após alguns anos.

Publicidade

O cantor sertanejo elogiou Marcos Atalla, o denominando como “um profissional incrível“, mas que teria envelhecido e que, após seis anos, seu corpo já não dá “a mesma resposta” ao exercício e dieta que fez na época do programa.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com