in

Globo se arma até os dentes para retorno triunfal de Amor de Mãe; atores estão em hotel de luxo

TV Globo

Como será o retorno de Amor de Mãe às gravações? A TV Globo tem se armado até os dentes para que consiga, já a partir de segunda-feira, 10 de agosto, retornar às gravações dos seus principais produtos. Atrações como Sob Pressão, Salve-se quem Puder, Zorra e Amor de Mãe devem voltar a ser gravadas. 

Publicidade

Globo aluga hotéis de luxo para hospedar elenco em operação anti-coronavírus

Tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, a TV Globo colocou o seu elenco em hotéis de luxo. Além disso, os artistas terão camarins exclusivos. Até mesmo os carros que levam os atores para os sets de filmagens terão cuidados especiais. Como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 6 de agosto, do site Notícias da TV, tudo isso é para evitar a infecção por coronavírus.

Os veículos que serão usados pelos atores da Globo terão ainda separação de acrílico. O retorno das novelas ocorre após quase 5 meses de paralisação. O departamento de dramaturgia da emissora, até então, funcionava apenas através de criação e planejamento. 

Publicidade

O canal até fez alguns projetos experimentais, como O Diário de um Confinado, com Bruno Mazzeo, mas a sua “fábrica dos sonhos” realmente parou. Até os programas de entretenimento enfrentam dificuldades para retornar ao ar. Por enquanto, apenas Fátima Bernardes e Luciano Huck voltaram aos estúdios do canal da família Marinho. 

Publicidade

Um Lugar ao Sol e Malhação já terão seus cenários construídos em breve. Eles vão dividir o espaço da série Eu, a vó e a Boi, do Globoplay. Com isso, a previsão é que lá para março do ano que vem, Um Lugar ao Sol já esteja no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.