in

Resumo Ouro Verde (07/08): José escorraça Maria Teresa ao ver que Amanda quer sair de casa

Band

Na novela Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Amanda resolve sair de casa, mas José escorraça Maria Teresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após saber que é filho legítimo de José e Maria Teresa, Otelo começa a repensar nas coisas que aconteceram ao longo de sua vida, incluindo a tentativa de assassinato provocada por Miguel, que quis acabar com o filho dos dois.

Miguel sempre acreditou que a culpa por sua mãe ter tirado a própria vida havia sido por causa do bastardo. Maria Teresa pressiona Otelo, querendo que ele assuma seu filho, pois ele também tem direitos.

Publicidade

Amanda se sente traída por José

A mulher alega que ele foi capaz de assumir o de Amanda, por isso pode assumir o seu, assim estará agindo de maneira correta, sendo o homem elegante e íntegro, no qual ela sempre esteve interessada.

Publicidade

Amanda não gosta de lidar com a ideia de seu marido ter tido uma filha com a mulher que ela mais odeia. A ex-secretária fica muito magoada, sentindo como se ele estivesse lhe traindo pela primeira vez.

Publicidade

Jorge e Bia ficam intrigados com Otelo e Maria Teresa

Não querendo continuar na mesma casa que a megera, Amanda diz que irá embora para sua, pois acredita que é o melhor a fazer, assim evitará maiores conflitos. José manda Maria Teresa sair de sua casa, mas Rita oferece a sua para ela se hospedar.

Jorge e Bia estranham a declaração dada por Maria Teresa, afirmando que Otelo já sabia de tudo, por isso trouxe Maria Teresa para Portugal de volta. Os dois chegam a conclusão que ele pode estar envolvido no rapto de Mafalda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.