in

Resumo Êta Mundo Bom (07/08): Candinho é procurado por Ernani e tem reação inesperada

Globo

Na Globo, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Ernani procura Candinho, mas tem recepção jamais esperada, em Êta Mundo Bom.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernani descobre que tem um herdeiro, ficando muito emocionado. O empresário não consegue disfarçar sua comoção e emociona Anastácia. Maria conversa com Celso, afirmando que irá procurar Quitéria.

Cunegundes começa a reclamar de Pandolfo, pois ele não está dando atenção ao poço de petróleo. Mafalda revela para sua irmã que está gostando de Zé dos Porcos, não sabendo o que fazer para esquecê-lo.

Publicidade

Candinho duvida da honestidade de seu pai

Ernani não quer mais perder tempo, resolvendo ir atrás de Candinho para conhecê-lo, porém, ao ficar frente a frente com o rapaz, Candinho não consegue acreditar nas palavras de seu pai, pensando que ele esteja mentindo.

Publicidade

Anastácia beija Pancrácio. Sandra comunica Quitéria que Ernesto irá jantar com ela. Romeu resolve retornar para a fazenda. Cláudio conversa com seu pai, relatando tudo que Olga tem feito por ele, pois gosta muito da sua empregada.

Publicidade

Cunegundes arma para Sarita, na novela Êta Mundo Bom

Araújo fica feliz que seu filho tenha gostado de Olga. Diana observa Braz conversando com Ilde e fica com ciúmes. De volta para falar com Candinho, Ernani mostra ao herdeiro que está muito emocionado com ele.

Cunegundes prega uma pegadinha em Sarita, fazendo-a seguir Zé dos Porcos, pensando que é Romeu. Ao perceber que é Zé dos Porcos, a neta de Josias fica uma fera, descobrindo que foi passada para trás. Mafalda vê Zé dos Porcos e Sarita juntos no rio e acredita que eles estejam se conhecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.