in

Após interpretar Hebe em série, Andréa Beltrão é surpreendida pela família da apresentadora

Recados POP/Divulgação | Hebe - A Estrela do Brasil/Reprodução

Responsável por interpretar a lendária Hebe Camargo em uma série de 10 capítulos sobre a apresentadora, a atriz Andréa Beltrão tem sido constantemente elogiada pela atuação na biografia da artista que iniciou sua carreira como cantora e posteriormente se tornou uma das apresentadoras mais popular do Brasil.

Publicidade

Na série dirigida por Maurício Farias, marido de Andréa Beltrão, Hebe Camargo é interpretada em sua fase inicial por Valentina Herzage, dentre o período de 1943 até 1954, enquanto Andréa dá vida a apresentadora entre 1965 a 2012, já em uma fase bem sucedida da artista.

Para interpretar a Rainha da TV Brasileira, Andréa Beltrão utilizou joias originais do acervo pessoal de Hebe Camargo. Surpresa, a atriz acabou recebendo algumas peças da artista como recordação.

Publicidade

“Ganhei todas as joias. A família me deu de presente.”, revelou a atriz em entrevista exclusiva à revista Quem.

Publicidade

Comportamento de Hebe

Na entrevista, Andréa Beltrão foi questionada se conseguiria traçar qual seria o posicionamento de Hebe frente à pandemia do coronavírus e o período de isolamento social. Na concepção da artista, a apresentadora estaria aflita se fosse viva, uma vez que gostava muito de sair.

Publicidade

“Não sei o que ela faria, acho que ela estaria nervosa de ficar confinada. Ela era tão rueira. Também sou rueira, mas acho que menos que ela”, disse Andréa Beltrão.

Neste período de quarentena, Andréa contou que tem lido muitos jornais, assistido noticiários, lido livros e assistido filmes com o esposo, Maurício Farias e com os três filhos, Rosa, José e Francisco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade