in

Em luto, Fernanda Souza dá adeus a querido amigo: ‘Vou lembrar pra sempre do seu sorriso’

UOL

Como explicar o luto? Esse sentimento, infelizmente, acaba fazendo parte da vida das pessoas. Na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, um triste falecimento pegou todo mundo de surpresa. Morreu o ator Gésio Amadeu. A atriz Fernanda Souza usou as redes sociais para falar sobre o falecimento. 

Publicidade

Fernanda Souza publicou na sua rede social uma foto em que está ao lado de Gésio na novela Chiquititas, trama que a deixou famosa em todo o país. 

“Vou lembrar para sempre do seu sorriso, do seu abraço amoroso e do seu cheirinho único! Te amo”, disse a atriz Fernanda Souza ao falar sobre o assunto. O ator Gésio Amadeu tinha 73 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. O artista teria falecido em decorrência de complicações do coronavírus.

Publicidade

Artistas e anônimos dão adeus a Gésio Amadeu, o Chico da novela Chiquititas

Veja abaixo a publicação de Fernanda, em que ela dá adeus a esse grande artista da televisão brasileira:

Publicidade

Publicidade

A atriz Aretha Oliveira, que viveu a Pata na novela Chiquititas, também fez questão de falar sobre o assunto. Nos comentários de Fernanda, ela deixou sua mensagem sobre a morte de Gésio Amadeu. “Ahhh este abraço!!!! Quanto amor e acolhimento ele nos brindou”, escreveu Aretha. 

A internauta Thais também se despediu de Gésio usando os comentários da página de Fernanda. “Ico, ico, ico, o melhor é Chico!
Marcou minha infância. Que Deus conforte o coração de toda família”,
disse ela ao falar sobre a triste perda.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.