in

Após tatuagem polêmica, padre Fábio de Melo diz se cometeu pecado

Midiamax / Reprodução Instagram/PeFabioDeMelo

Uma simples tatuagem do famoso padre Fábio de Melo repercutiu de forma intensa nas redes sociais. Vale frisar que o padre já é conhecido por quebrar protocolos de antigos integrantes da igreja católica.

Publicidade

Desta vez, o padre Fábio de Melo quebrou um estigma criado por pessoas mais antigas, de que uma simples tatuagem poderia ser pecado. O padre tatuou a figura de uma abelha, que, segundo ele, tem apenas 2 centímetros. No entanto, a figura foi o suficiente para causar uma grande polêmica nas redes sociais.

Um seguidor relatou que mostraria a tatuagem do padre para sua avó, para assim ela parar de “encrencar” com as suas, e muitos outros internautas questionaram o religioso se não seria pecado. “Pecado é tudo que nos tira da bondade“, escreveu, o padre Fábio de Melo, respondendo os questionamentos, de forma educada.

Publicidade

Logo que publicou a foto de sua tatuagem no seu perfil do Instagram, com pouco mais de 21 milhões de seguidores, o padre se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Publicidade

Grande parte dos internautas elogiaram a forma como o religioso desconstrói lendas criadas pelos religiosos mais antigos. O padre Fábio de Melo é usuário assíduo das redes sociais e sempre demonstrou ser muito religioso, mas também faz questões de, constantemente, quebrar protocolos.

Publicidade

O significado da tatuagem do padre envolve uma abelha que, segundo ele, pousava em seu corpo durante as lives que fazia, transmitindo as missas dominicais. Contudo, Fábio de Melo decidiu marcar a pequena abelha para sempre em seu corpo, representando “um tempo difícil, mas também bonito“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com