in

Resumo Jesus (06/08): medo de Barrabás faz Adela desprezar Caius

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 6 de agosto, Adela dispensa Caius por causa do medo que tem de Barrabás.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Diana fica muito grata pela ajuda de Almáquio e Tomé. Deborah sente uma grande culpa em seu coração ao saber da prisão do amado. Como castigo, Tiago Menor e Natanael são escorraçados, tendo que deixar a cidade.

Tiago Justo escuta Judas falando de Jesus. Herodíade exige punição máxima para André e João. Caius usa Adela como se ela fosse uma empregada. Lázaro e Susana conseguem encontrar com Jesus, pedindo que ele lhes ajudem.

Publicidade

Petronius quer dar uma recompensa para Simão Zelote, em Jesus

Completamente tomada pelo demônio, a prostituta, que está amarrada com correntes de aço, consegue se soltar, tentando se matar, porém, ela é impedida pelo Messias, que chega a tempo de conseguir fazê-la parar. Herodíade sente a fúria de seu marido, que lhe faz ameaça aterrorizante.

Publicidade

Observada por Barrabás, Adela dispensa Caius, alegando que não quer nada com ele, pedindo que ele desista de ter qualquer coisa com ela, pois sabe muito bem que não acontecerá nada entre eles. Petronius aconselha Helena a não ter mais contato com Judas Tadeu.

Publicidade

Malco descobre que Tadeu foi até seu tio, em Jesus

Pilatos conversa com Chuza sobre o plano que tem de construir alguns aquedutos. Maria Madalena se sente melhor, não querendo voltar a ser dominada pelos demônios. Se sentindo ameaçada, ela quer seguir viagem com Jesus. Betânia é cortejada por Malco.

Malco descobre a identidade da pessoa que procurou seu tio. Diana fica completamente perturbada com a presença de Satanás, resolvendo implorar pela ajuda de Judas Iscariotes, que não quer mais saber de confusão para o seu lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.