in

Resumo Novo Mundo (7/08): Chalaça descobre algo que pode aniquilar Domitila

Globo

Na tela da Globo, em Novo Mundo, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Chalaça descobre informação que pode acabar com Domitila de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Diara ordena que os empregados coloquem sua cunhada e o mordomo dela para fora de sua casa. Joaquim flagra Sebastião levando Libério, mas promete ajudar Cecília a livrá-lo do fazendeiro.

Benedita escuta sua irmã pedir para Rosa queimar suas roupas sujas de sangue, pois seu amado não pode descobrir a verdade. Em seguida, Benedita procura Chalaça para revelar que sua irmã perdeu o bebê.

Publicidade

Greta tenta conquistar Diara, na novela Novo Mundo

Greta, temendo ser escorraçada novamente por Diara, tenta conquistar a simpatia da mulher de seu irmão. Ferdinando conversa com Peter, alegando que não pode se relacionar com ninguém, pois seu coração já está preenchido por outra.

Publicidade

Ubirajara apanha dos jagunços que conseguiram lhe fazer de refém, mas Piatã usa toda sua força para ver se consegue energizá-lo. Elvira consegue o que tanto queria, ser libertada por Miss Liu. Benedita chama Pedro para uma conversa.

Publicidade

Benedita entrega segredo de Domitila para Pedro, em Novo Mundo

Afirmando que não gosta de fazer fofoca, a mulher revela que sua irmã não está mais grávida, tendo perdido o bebê que esperava dele. Disposto a resolver seu problema com Greta de uma vez por todas, Ferdinando volta à casa de Wolfgang, pedindo para conversar com ela.

Joaquim entrega nas mãos de Chalaça a carta que Anna conseguiu afanar de Thomas, na qual prova que ele e Domitila tem uma ligação mais forte que esperavam. Novo Mundo vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.