in

Resumo Totalmente Demais (7/08): Carolina tem seu lugar na revista assumido por Lorena

RecordTV

Na Globo, em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 7 de agosto, Lorena chega triunfante para assumir cargo de Carolina na revista.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eliza faz emocionante apelo para sua mãe pensar melhor em sua proposta de morar com ela, mas a cozinheira se mostra receosa de ter que deixar sua vida inteira para trás, prometendo que pensará no caso.

Débora fica indignada com sua irmã, acusando-a de nunca pensar em seus sentimentos, sempre passando por cima de quem for para conseguir o que quer. Cassandra fica chateada por conta do que a irmã lhe disse.

Publicidade

Cassandra termina com Fabinho, na novela Totalmente Demais

Pensando muito no que deve fazer para conseguir reparar seu erro, Cassandra chega a conclusão que deve deixar Fabinho livre para Débora. A modelo vai até o rapaz para desmanchar o relacionamento dos dois.

Publicidade

Após colocar toda sua vida em jogo, pesando o que é certo e errado, Gilda conclui que chegou a hora de recomeçar sua vida, sendo que merece ser feliz ao lado de seus filhos, impedindo que qualquer maldade aconteça com eles.

Publicidade

Carolina recebe linda homenagem em despedida

Chega a hora de Carolina se despedir de seus funcionários. Com isso, ela começa uma nova etapa em sua vida. Antes de sair, Carolina é aplaudida de pé por todos os seus funcionários, ficando emocionada com a homenagem.

Lorena retorna plena e poderosa para a redação da Totalmente Demais, comunicando que é a nova diretora de redação da revista, fazendo questão de deixar sua marca registrada logo em sua chegada, avisando que muita coisa irá mudar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.