in

Resumo Fina Estampa (7/08): Antenor volta a ter sua vida ameaçada por comparsa de Ferdinand

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 7 de agosto, comparsa de Ferdinand volta a hospital para acabar com Antenor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o comparsa de Ferdinand é obrigado a entrar no quarto de Antenor para terminar o serviço que eles não conseguiram concluir na mata. Assim ele não terá mais que escutar queixas de sua patroa.

Ao chegar no local, o comparsa de Ferdinand não consegue acessar o quarto de Antenor, sendo barrado. Beatriz comunica Esther que fará de tudo para conseguir ficar com Vitória. Griselda dá flagrante no comparsa de Ferdinand.

Publicidade

Vanessa quer emprego no Brasileiríssimo, em Fina Estampa

Direta, Joana mostra a foto da loura misteriosa para Tereza Cristina, querendo saber se ela sabe identificar quem é a pessoa que acabou com a vida de seu irmã. Vanessa não suporta mais escutar Paulo falar o tempo todo da ex-mulher.

Publicidade

A jovem resolve voltar a trabalhar com Renê, pedindo que Patricia lhe ajude a conseguir um emprego com o pai. Danielle tenta entrar em contato com Esther, mas ela não quer saber de conversa fiada, alegando estar muito magoada com a médica.

Publicidade

Celina e Beatriz vão até Beto Júnior, na novela Fina Estampa

Celina leva Beatriz para conversar com Beto Júnior e Gouveia. Jackeline vai ao Tupinambar e se oferece para uma vaga de emprego. Guaracy vai atrás de Esther, mas ao chegar na casa da amada, não consegue encontrá-la.

O português fica desconfiado, pensando no que pode ter acontecido, mas chega a conclusão que ela foi embora com a herdeira. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.