in

Resumo A Escrava Isaura (06/08): para salvar Isaura, Álvaro diz ter matado Leôncio

RecordTV

Na novela A Escrava Isaura, no capítulo de quinta-feira, 6 de agosto, na RecordTV, Álvaro assume ter matado Leôncio para salvar Isaura.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rosauro traz comida para Isaura, mas é interceptado por Branca, que não só consegue enrolá-lo, como também envenena a comida de sua rival. Momentos depois, Isaura come a comida, começando a passar muito mal.

O rapaz fica com muito medo dela ter passado mal com a comida, resolvendo ajudá-la, mas ela tem certeza que foi envenenada, pedindo que ele lhe ajude. Rosa fica irritada com as acusações de Joaquina e João, que estão desconfiando dela.

Publicidade

Branca revela plano contra Isaura

Comandante conversa com o Coronel Sebastião. Branca revela para sua mãe que colocou veneno na comida de Isaura. Tomásia recebe a notícia do envenenamento de Isaura. Diogo examina Isaura e diz que precisa tirá-la da delegacia quanto antes.

Publicidade

Preocupado com Isaura, Álvaro resolve assumir a culpa no lugar dela, revelando que acabou com a vida de Leôncio. Isaura vai para casa e Álvaro é colocado numa cela, pois só sairá dela quando comprovar que não matou o fazendeiro.

Publicidade

Bernardo avisa ataque, em A Escrava Isaura

Todos acreditam que Álvaro seja inocente, tendo assumido a culpa para Isaura ficar livre. Francisco vai atrás de Belchior, querendo saber o que ele tem de informação para lhe dar, pois, não consegue mais acreditar em ninguém.

Bernardo pede que todos se preparem, avisando que o quilombo será atacado. Álvaro comunica o comandante, afirmando que mentiu para ele. O policial se irrita e diz que ele será condenado mesmo assim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.