in

Resumo Os Mutantes (06/08): Simone ajuda Ágata e Aquiles a se esconder

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 6 de agosto, Ágata e Aquiles se escondem no apartamento de Simone.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ari está andando pelas ruas, sendo reconhecido por uma mulher. Momentos depois, ela começa a falar que ele é culpado, fazendo-o ficar completamente constrangido na frente dos outros.

Apesar de afirmar que não tem nada a ver com a criação dos mutantes, o ricaço continua sendo constrangido na frente das meninas. Em outro momento, Taveira e Eric escutam a sirene da polícia, percebendo que ela está vindo.

Publicidade

Ágata e Aquiles são amparados por Simone

Os dois saem em disparada, não olhando para trás, pois querem tentar evitar que a polícia os peguem. Guiga não suporta ver Marcelo na clínica, querendo ajudá-lo a fugir, assim ele conseguirá provar sua inocência.

Publicidade

Mais tarde, Ágata e Aquiles são levados para casa de Simone, ficando escondidos lá para não serem vítimas dos mutantes. Em outro momento, Janete e Simone começa a falar sobre as mortes de Metamorfo e Lucas.

Publicidade

Cléo tem sua vida ameaçada por Rainha Formiga, em Os Mutantes

Ambas ficam muito emocionadas, não conseguindo conter o choro. Toni não cede aos desejos a Rainha Formiga, sendo dominado pelos homens-formigas. Enquanto isso, a Rainha Formiga parte com tudo para cima de Cléo, fazendo-a se arrepender de ter ficado ao lado do primo, não querendo voltar para terra sozinha.

Rainha Formiga faz Cléo levitar ao pegar no pescoço dela. Mais tarde, Bianca recebe uma mensagem de Juno, revelando que Juli quer virar mãe dos bebês.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.