in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 06/08: namoro de Gustavo e Débora é descoberto por Bruno

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, Bruno fica feliz ao saber o namoro de Gustavo e Débora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Débora vibra com o espanto de Ângela ao vê-la beijando Gustavo. Dona Drica acorda de seu falso desmaio e fica satisfeita ao saber que seu filho não casará mais. Teresa fica uma fera com Adriano por ele não ter tido coragem de terminar com ela.

Adriano e Béatrice também trocam declarações, assumindo que se amam de verdade. Débora exige que Gustavo assuma o namoro com ela, pois não quer que ele mantenha escondido de ninguém. Débora revela para Yasmin que seu pai escondeu um colar de diamantes.

Publicidade

Montanhas e Caju coloca o santo em um lugar inusitado, em Malhação 2008

Montanhas e Caju colocam Beato Padrinho em uma das prateleiras do auditório. Gustavo pede para Angelina se acalmar, revelando que seu namoro com Débora não passa de uma farsa, pois ele só está com ela para conseguir descobrir o que aconteceu no dia que Gustavinho foi colocado em seu carro.

Publicidade

Angelina não gosta da atitude de Gustavo e os dois discutem, porque ela não está de acordo com o que ele anda fazendo para conseguir provar sua inocência. Angelina revela para Bruno que Gustavo está namorando sua irmã, não querendo mais saber dela.

Publicidade

Bruno fica feliz com revelação de Angelina

Bruno fica muito feliz com a novidade, alegando que mais cedo ou tarde ela saberia de tudo isso. Gustavo não consegue acreditar que Angelina está duvidado de seu plano. Angelina propõe que Bruno faça uma trégua por causa do filho. Posteriormente, ela pede que sua mãe marque o batizado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.