in

Resumo Brega e Chique (Viva) 06/08: Pedro se decepciona com Zilda

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quinta (06), Pedro não consegue lidar com a descoberta que faz sobre Zilda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, João Antônio tenta fazer Luis Paulo entender que Ana Cláudia não está e não esteve com ele, muito menos passou a noite em sua casa. João Paulo fica mais tranquilo com as palavras de seu amigo.

Não tendo mais nenhuma desconfiança, ele resolve ir embora para casa, esperando sua mulher para falar com ela sobre o que a mãe dela disse. Cláudio, querendo limpar sua barra, resolve reunir as três Alfas, dizendo-lhes coisas boas sobre Herbert.

Publicidade

Cláudio não convence as mulheres a perdoar Herbert, em Brega e Chique

O empresário diz que ela tem que acreditar que Herbet não era tão ruim assim, afirmando que elas estão fazendo mau juízo dele, sendo que ele sempre foi uma boa pessoa para elas, não tendo nenhum dever com nenhuma.

Publicidade

O homem, no entanto, não consegue a aliança das três, que estão cada vez mais com raiva de Herbert. Rosinha descobre que Amauri está falido, descobrindo que ele está perdendo muito dinheiro, chegando a ponto de decretar falência.

Publicidade

Rafaela e Montenegro quase são flagrados, em Brega e Chique

Rafaela tenta conversar com Montenegro, mas ele só sabe falar sobre Herbert. A mulher não aguenta mais falar daquele assunto, querendo que ele pare de falar o que está dizendo e lhe dê um beijo.

Na hora em que ela está prestes a beijar o rapaz, seu filho chega. Pedro não consegue acreditar que Zilda tenha sido amante de Herbet, afirmando que está muito decepcionado com ela, pois jamais esperou passar por essa situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.