in

Idosa, Fernanda Montenegro aparece fazendo compras em meio à pandemia do coronavírus: ‘não acredito’

Extra

Uma das atrizes mais queridas do Brasil é Fernanda Montenegro. A famosa foi vista nesta quarta-feira, 5 de agosto, protegida e cabisbaixa em uma loja da Zona Sul do Rio de Janeiro. A profissional da dramaturgia foi flagrada por um fotografo. Segundo site do jornal carioca Extra, idosa, Fernanda Montenegro decidiu comprar móveis para o quarto. 

Publicidade

Fernanda Montenegro vai de máscara às compras, mesmo sendo do grupo de risco do coronavírus

Atualmente, Fernanda Montenegro,  que tem 90 anos, é considerada do grupo de risco da Covid-19. Sabendo disso, ela não usou apenas a máscara de proteção, item obrigatório na capital do Rio de Janeiro, como também foi vista rodeada por outras pessoas que seguiam os mesmos cuidados. 

Segundo o jornal Extra, Fernanda Montenegro tem passado a quarentena com a família. Ela está ao lado da filha, a também atriz Fernanda Torres. Quem também está morando com a atriz é o genro dela, o diretor Andrucha Waddigton, e os netos. Na página do Extra, internautas disseram que não acreditavam na cena de Fernanda nas compras. “Não acredito”, disse um dos internautas nos comentários. 

Publicidade

Veja abaixo algumas fotos da atriz protegida do coronavírus andando pelo Rio de Janeiro.

Publicidade

Por conta da pandemia do coronavírus, diversas produções da TV Globo foram suspensas. Uma delas é a novela Amor de Mãe, que deve, em breve, voltar às gravações. 

Publicidade

Uma das atrizes da trama, inclusive, Jéssica Ellen, está com a Covid-19, o que fez com que as gravações fossem novamente adiadas pela Globo, como confirmou o site Notícias da TV. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.