in

Homem que tatuou o padre Fábio de Melo faz revelação sobre a ‘abelha’ na mão do religioso

RD1/Montagem-Russel

A primeira tatuagem do padre Fábio de Melo tem dado o que falar nas redes sociais, famosos e anônimos ficaram impressionados com a atitude do religioso e muitos já deixaram sua opinião, dizendo o que acharam.

Publicidade

Padre Fábio escolheu o desenho de uma abelha e o tatuador responsável pelo trabalho, Fernando Shimizu, deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e fez algumas revelações, dizendo inclusive qual foi a sensação de ser o primeiro a tatuar o sacerdote.

Tatuar pessoas como o Padre Fabio de Melo me faz ter certeza que consegui alcançar a minha meta, mostrar a minha arte ao mundo“, revelou Fernando que ficou conhecendo o padre através de Kaká Diniz.

Publicidade

É que o marido da sertaneja Simone resolveu retocar uma tatuagem com Fernando e foi assim que tudo começou, até que o tatuador finalmente chegou a padre Fábio de Melo. O que muitos não sabem é que a tatuagem da abelha foi totalmente autoral e realista, ou seja, do tamanho exato de uma abelha de verdade.

Publicidade

Essa tatuagem demorou pouco mais de 2 horas para ser concluída e o religioso em momento algum reclamou da dor. E já há rumores de que padre Fábio ficou tão feliz com sua primeira tatuagem que até já estaria pensando nas próximas, mas isto não foi confirmado ainda.

Publicidade

Alguns internautas acharam estranho o fato de um padre fazer tatuagem, mas a maioria amou a abelha na mão do religioso e deixaram mensagens parabenizando pela ousadia.

E já tem alguns internautas sugerindo o que padre Fábio de Melo deveria tatuar em seguida, mas ele ainda não disse se vai realmente fazer mais uma tatuagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br