in

Maju Coutinho é tirada do ar e falha técnica exibe cinegrafista dançando ao vivo

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje diariamente para todo o Brasil. A transmissão do noticiário é feita pela Rede Globo e pelas afiliadas da emissora por todo o país. Nesta quarta-feira (5), chamou a atenção o que aconteceu durante a exibição do JH na Paraíba.

Publicidade

Em João Pessoa, capital do estado, o jornal de Maju Coutinho é exibido pela TV Cabo Branco, afiliada da Globo na região. No JH de hoje, uma falha técnica tirou Maju do ar e exibiu um cinegrafista dançando com a mão no joelho enquanto preparava o seu equipamento.

Os telespectadores que assistiam ao Jornal Hoje na capital paraibana comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais. Quem assistia ao JH de outras partes do Brasil não puderam acompanhar a falha que fez a TV Cabo Branco pedir desculpas para Maju Coutinho. A jornalista, que quase caiu no fim do Jornal Hoje desta quarta, certamente vai desculpar.

Publicidade

Afiliada da Globo lamenta, mas brinca com a situação

O perfil oficial da TV Cabo Branco no Twitter postou o vídeo do ocorrido. Gente, tô CHOCADA! Durante o #JornalHoje desta quarta (5), uma falha técnica acabou revelando os preparativos pro #JPB2 especial desta noite. Mil desculpas, Maju Coutinho”, postou a emissora.

Publicidade

A TV Cabo Branco também pediu desculpas aos telespectadores e usou a hashtag “isso a Globo não mostra” para brincar com o ocorrido. Internamente, talvez, a falha técnica seja cobrada e o padrão Globo de qualidade seja colocado em discussão. Em público, a Globo tem adotado postura diferente nos últimos anos e brinca com os seus próprios erros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!